Eu gosto de ler. Não importa o estilo, pois para mim o prazer está na leitura. Livraria é um local de diversão. Amo cheiro de livro.
A vida e suas nuances são matéria prima para autores, que colocam uma pitada ou uma dose maior de imaginação para deixar a realidade mais atraente, ou até mesmo criar novas possibilidades, outros universos.
E como já disse em outro artigo, este ano teve cara de ficção. Nunca imaginei uma situação como esta: uma criatura invisível quase parar o mundo, mudar nossa forma de viver, de relacionar, de consumir, de comunicar. Independentemente da origem de tudo isso, o fato é que fomos impulsionados, do dia para a noite, para uma realidade diferente. A impressão que me dá é que somos personagens de um livro. Viajei, né?!
Ainda com incertezas, indefinições, estamos chegando ao fim de 2020. Um ano que, isso sim, com certeza, ficará na memória de todos nós. E foi nesse ano tão intenso que nosso Clube do Livro completou a primeira década. Marcante, não?!
Como promessa é dívida, deixo no meu blog uma coluna comemorativa dos nossos 10 anos, ressaltando que temos muita história para contar... de ficção e da vida real.Acesse aqui.
Inauguramos um novo capítulo, rumo à segunda década.
Viva o Clube do Livro! Um brinde a nós, meninas!
Gratidão a Deus!
E hoje é o aniversário da nossa líder, Lissandra! A foto foi em um lugar muito significativo, uma loja temática de uma das nossas autoras favoritas, Jane Austin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário