quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Enfim, cheguei aos 50!

Por Vanessa Sene Cardoso 

O tempo passou como em um piscar de olhos. Um amigo muito sarrista, quando completei 20 anos, brincou: “Um quinto de século”. Quando cheguei aos 25, ele disse: “Você já está completando um quarto de século”, insinuando que eu estava envelhecendo. Pois é...  Algum tempo atrás, ao falar com esse amigo, comentei: “Neste ano, chego a meio século de vida”. Rimos. Como é bom ter uma história!

As lembranças são tesouros que só acumulamos conforme os anos passam. Hoje, me considero mais rica do que há 10, 20, 30 anos. É certo que vivemos cada fase, mas nessa altura temos, além da vivência, um plus, a experiência. Pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade.

Não pretendo me alongar neste texto. Quero apenas registrar a minha gratidão a Deus: pela vida; por ter me escolhido para ser sua filha; pela família especial em que me colocou; pelos amigos que foi acrescentando na caminhada; pelo namorado que veio ao meu encontro na maturidade; pelas conquistas; pelas frustrações, que apesar de chatas, fazem parte do processo; pela comunidade da fé; pela provisão que nunca faltou; pela saúde; pela profissão; pelo trabalho; pelas oportunidades de aprender; pelos projetos; pelos sonhos que tem colocado em minha mente e coração; por aquilo que tem preparado para mim daqui para fente... Essa lista não tem fim, por isso optei pelas reticências em vez do ponto final.

Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom (Salmos 34.8). Eu tenho provado!

G R A T I D Ã O resume minha vida aos 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário